/> Não desista de ser Mãe Cuide-se com Amor

sábado, 7 de setembro de 2019

Não desista de ser Mãe



Oi meninas tudo bem? por aqui tudo certo, hoje vim dividir com vocês uma parte da minha historia que muita gente não sabe, por isso venho dividir com vocês algo que pode te ajudar ,e não te fazer perder a esperança de ser mãe, e claro mostrando que deus sabe oque faz! E ele sabe a hora certa de nos abençoar com tamanha alegria.

Pra quem não sabe eu sou casada há 15 anos, completou dia 17 desse mês, e desde que eu me casei o meu sonho foi ser mãe , um sonho meu e do meu marido. Ter um filho parece que é algo que sela a união, deixa a relação mais harmoniosa , na minha opinião "claro respeito se você não pensa assim" Desde então eu esperava minha hora chegar, ate que se passavam dois , três anos e meu dia não chegava, eu ficava cada dia mais ansiosa e sempre fazia planos para esse dia especial, uma lembrança que tenho é que eu tinha algumas roupinhas de bebe que a minha mãe me deu e eu sempre lavava pra não amarelar, e eu tinha uma sensação tão boa olhando aquelas roupinhas no varal.

Então se passaram 4, 5, 6 anos e nada, foi então que eu decidi ir ao medico fazer exames e saber se o meu marido ou eu tínhamos algum problema , eu sempre tive muitas cólicas, todo mês que eu menstruava eu parava no pronto socorro, porque a dor era muita, e era todo mês assim, eu suspeitava que eu tinha endometriose, porem depois de vários exames que eu e meu marido fizemos não foi constatado nada estava tudo normal.

Foi então que eu comecei a ficar bem triste e aborrecida e ficava horas pesquisando na internet os sintomas da gravidez, e criei ate um mapa de fertilidade pra tentar engravidar, todo mês eu fazia um teste de gravidez, e era sempre negativo. E parecia que ate meu psicológico estava em crise comigo, eu tinha todos os sintomas de uma gravidez, mas não estava gravida, isso me torturou por anos, eu afagava outros bebes no meu colo, mas não era o meu, eu não podia levar eles pra casa.

Depois de tempo se martirizando eu resolvi começar a tomar anticoncepcional pra tentar aliviar as minhas cólicas, já que eram bem fortes e parece que cada vez pioravam. Eu comecei a tomar anticoncepcional sem parar pra não menstruar mais e pra parar as dores. Depois de tanta frustação eu resolvi procurar algo pra me afastar dessa tristeza, algo que me fizesse sentir melhor e mais feliz pra me fazer esquecer o fato de não ser mãe. Foi então que resolvi voltar a estudar já que eu tinha largado os estudos.

Foi então que resolvi criar o blog, Moda e Tendência em 2013  depois que eu ganhei uma maquina de costura do meu marido pra poder me entreter e aprender um pouco a costurar e blogar, logo depois ele me deu um notebook , aquela vez ainda se tinha pouco acesso a internet e a conhecimento de como mexer e saber usar, então fui fazer um curso de informática, e assim meus dias passavam mais rápido e eu não me lembrava tanto.

Depois disso eu fui trabalhar e acabei esquecendo do blog e eu fui levando a vida, mas nunca perdi a esperança de ser mãe, depois disso fui viver a vida e acabei esqueçendo um pouco dessa minha frustação.

Depois de anos eu fui viajar com meu marido que é caminhoneiro e era muito bom parece que o tempo voava e a gente tava bem feliz, um momento só nosso com deus, a gente passava o dia escutando hinos, e nossa conexão com deus tava incrivel.
A gente conversava muito e pensamos muito em adotar um bebe, ou tentar fazer fertilização pra engravidar, e ja estava decidido depois que a gente conseguisse terminar de construir nossa casa pensariamos em algumas dessas alternativas.

Porem depois de 2 anos viajando meu marido começou a se sentir bem mal, vomitava sentia muitas tonturas e enjoos frequentes, foi então que decidimos tirar umas folgas depois de 4 meses viajando sem vir pra casa. Chegando na cidade meu marido consultou e foi encaminhado a fazer uma ultrassom, pra ver oque estava acontecendo, ele fez a ultrassom normal e apareceu que ele estava com algumas pedras nos rins e foi isso, ele tomou a medicação ,mas o mal estar não passava.

Essa foto foi bem no dia.

Passou os 15 dias e a gente voltou a trabalhar, fomos viajar para a argentina, estado de cordoba, estava bem frio e ventava muito naquela época, e assim foi depois voltamos para o brasil e estava tudo normal e o chefe nos colocou numa espécie de "carga dedicada" onde a gente carregava sorvete de Jacarepaguá no rio de janeiro para varias regiões do brasil, e nesse meio tempo passou cinco meses, e meu marido ainda estava bem mal, foi aí que começou a me dar muita dor nas costas e eu sentia muita sede, eu tomava muito refrigerante,  mas eu nem desconfiava de nada, meus seios estavam bem inchados e a minha barriga bem dura.

Depois de 5 meses longe de casa a gente resolveu tirar mais 15 dias de folga, pra descansar um pouco e chegando em casa eu resolvi ir consultar pra ver se estava tudo bem por causa da minha dor nas costas e minha barriga inchada, mas eu nem pensava que poderia estar gravida pois eu tinha medo de criar expectativas e acabar me aborrecendo, foi então que no consultório eu fiz um teste de gravidez e a enfermeira disse que eu já estava de quase 6 meses de gestação, a gente ficou com o coração a mil, deu pra escutar o coração dele, mas eu não acreditava, pedi uma ultrassom e fomos logo de tarde fazer com muita ansiedade, lembro ate hoje que foi em uma sexta feira.

No dia que descobri a gravidez

Chegando a hora do exame, e ela começou a ultrassom a gente já podia ver aquele bebe bem perfeitinho e 100% formado, e já estava na fase de engordar, e dava pra ver nitidamente que era um menino e ate a medica se admirou como eu não percebi a gravidez, e ate você deve estar se perguntando e eu juro que não senti nada, eu cometi o pecado de dormir ate de bruços sem saber, e sinceramente a partir desse dia me senti tão feliz, que nada foi capaz de tirar a minha felicidade, contamos pra família e foi uma festa só.

Depois desse dia que a gente descobriu ele, nossa começou a se mexer muito. E sinceramente foi uma gravidez bem tranquila pra mim, já o meu marido sentiu todos os sintomas, até azia e desejos no fim da gravidez, o parto também foi bem tranquilo e ele é meu maior orgulho, é um amor infinito que eu nunca tinha sentido antes, eu amo tanto que chega doer.


Ele sempre foi uma criança bem calma, agora esta um pouco mais agitado, porque esta maior, mas nunca me deu trabalho, é meu grudinho, a gente vive 24 horas por dia juntinhos ,não desgrudo dele por nada, e quando preciso deixar ele fico com o coração apertado, é um anjinho.
Espero que eu tenha ajudado vocês com minha historia, e acho que deus escolheu o momento mais certo pra nos abençoar com esse anjinho, pois hoje eu me sinto bem mais madura, podendo cuidar dele com muito mais amor e carinho e com outros pensamentos sobre a vida, por isso nao se sinta triste pois sua hora concerteza vai chegar, e deus vai te abençoa com um anjinho assim na sua vida um beijo pra vocês e ate a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário