/> Pega a Pipoca. 5 filmes baseados em fatos reais emocionantes. Cuide-se com Amor

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Pega a Pipoca. 5 filmes baseados em fatos reais emocionantes.

Esse fim de semana eu assisti um filme baseado em fatos reais bem emocionante, e pensei porque não levar isso para o blog, juntar alguns filmes baseados em fatos reais que ao meu ver são filmes emocionantes, listei 5 pra trazer pra vocês.

A Procura da felicidade
Um filme baseado em fatos reais que conta a historia de um homem e pai dedicado que se vê sozinho para criar seus filho e acaba indo morar na rua e vai fazer de tudo para dar ao seu filho o melhor, mesmo em meio a tantos obstáculos.

Quando tudo parece perdido


Um filme que conta a historia de Sabina, uma mulher divorciada, com duas filhas pequenas e se apaixona por seu velho amigo sasha, e quando estão prestes a se casar ele some misteriosamente. È um filme emocionante, vale a pena assistir, não vou contar muito se não perde a graça.

O milagre de cokeville

Em 16 de maio de 1986 em uma comunidade pecuaria, uma escola primaria é invadida por um casal de terroritas, que mantes os alunos e professores refens, a bomba explodiu e oque era pra ser uma grande tragédia foi um verdadeiro milagre e os únicos mortos foram o casal de terroristas.

Titanic


O Titanic é um clássico que todo mundo já deve ter assitido, baseado em uma historia real e que no filme conta um romance de Jack e Rouse  dois jovens apaixonados e dispostos a enfrentar tudo e a todos para viver esse amor, a historia aconteceu no ano de 1912 e ate hoje o navio fragmentado continua no mesmo lugar onde afundou.

Intocaveis



Esse filme conta a historia de um aristocrata que depois de sofrer um acidente fica tetraplégico e decide contratar um assistente totalmente fora do normal e que lhe ensina a viver de uma forma diferente.

Esses são filmes de fatos reais do gênero emocionantes, os de terror e ação que eu conheço vou trazer em um outro post pra ficar bem separado por categorias. um beijo e ate a próxima.
he he

Nenhum comentário:

Postar um comentário